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POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO | AÇAÍ VIDA (ALLFRIG) 


Política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento dos produtos do site WWW.ACAIVIDA.COM.BR 
Desenvolvemos a presente Política de troca ou cancelamento para mantermos sempre uma relação transparente com nosso consumidor. Diante das condições aqui presentes, você poderá desistir de sua compra, trocar produtos que não estejam de acordo, devolver produtos ou ainda cancelar seu pedido. 


1) Cancelamento por desistência.


O cancelamento por desistência poderá ser feito, porém lembramos que, por se tratar de produtos perecíveis, o cliente deve ter a consciência de sua fragilidade e que a desistência deve ser feita apenas em último caso. 
O cliente tem até 24 (vinte e quatro) horas, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao website www.acaivida.com.br. A desistência deverá ser feita através da nossa Gerência de Relacionamento (11) 3949-0000, WhatsApp (11) 99536-9801 no período de 2ª à 6ª feira 08 às 17:00 ou e-mail info@allfrig.com.br e o cliente será ressarcido do(s) valor (com a mesma forma de pagamento da compra) do(s) produto(s) que deverá(ão) ser devolvido(s) em sua(s) embalagem(s) original(s) e congelado(s), que não pode(rão) ter sido violada(s) e sem qualquer tipo de dano, além de acompanhado(s) de sua respectiva nota fiscal. 
Para solicitar o Cancelamento por Desistência é necessário: 

 

1. Envio dos dados abaixo através do e-mail info@allfrig.com.br ou através do contato com a nossa Gerência de Relacionamento (11) 3949-0000, WhatsApp (11) 99536-9801 no período de 2ª à 6ª feira 08 às 17:00, que servirá como base de dados para iniciarmos o atendimento de sua solicitação. É muito importante entendermos a razão de sua desistência da compra, para podermos sempre atendê-lo melhor. 
 

• Nome completo • Endereço completo (incluindo CEP, cidade e estado) • E-mail • Telefone para contato • Número do pedido • Número da nota fiscal • Listagem de produtos a serem desenvolvidos 
• Motivo da desistência 

 

2) Troca por erro operacional.


No caso de ser constatado erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento da mercadoria, o cliente não deve aceitar a entrega do produto e deve entrar em contato imediatamente conosco através da nossa Gerência de Relacionamento (11) 3949-0000, WhatsApp (11) 99536-9801 no período de 2ª à 6ª feira 08 às 18:00 ou e-mail info@allfrig.com.br. Após o contato conosco, será feito agendamento de uma nova visita do entregador para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido e especificações. 
Caso o produto tenha sido aceito, o cliente deverá entrar em contato conosco por meio da nossa Gerência de Relacionamento (11) 3949-0000, WhatsApp (11) 99536-9801 no período de 2ª à 6ª feira 08 às 17:00 ou e-mail info@allfrig.com.br para dar início ao processo de troca. 
Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções: 
- O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de tal produto, através de estorno de acordo com a forma de pagamento utilizada para a compra. 
- O cliente poderá autorizar a troca apenas do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida. 
O cliente sempre deverá devolver a mercadoria a ser trocada acompanhada da respectiva nota fiscal. 
Para solicitar a Troca por erro operacional é necessário: 
Envio dos dados abaixo através do e-mail info@allfrig.com.br ou através contato com a nossa Gerência de Relacionamento (11) 3949-0000, WhatsApp (11) 99536-9801 no período de 2ª à 6ª feira 08 às 17:00, que servirá como base de dados para iniciarmos o atendimento de sua solicitação. 

 

• Nome completo • Endereço completo (incluindo CEP, cidade e estado) • E-mail • Telefone para contato • Número do pedido 
• Número da nota fiscal • Listagem de produtos a serem desenvolvidos • Motivo da troca 

 

O cliente poderá ainda realizar sua troca no centro de distribuição da Allfrig alimentos. Para tanto, é necessário entrar em contato com a nossa Gerência de Relacionamento (11) 3949-0000, WhatsApp (11) 99536-9801 no período de 2ª à 6ª feira 08 às 17:00 ou e-mail info@allfrig.com.br para receber as instruções de troca. 
Ressaltamos que é imprescindível que, no momento da troca, seja anexada ao produto sua nota fiscal e os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais. 
Caso o preço do produto a ser trocado seja menor, geraremos um crédito em seu cadastro da diferença. E, caso o preço do produto a ser trocado seja maior, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença no ato da troca. 

 

3) Troca em decorrência do recebimento do produto fora das especificações. 


O cliente poderá trocar o produto perecível desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido, que possua avarias ou que possua vício de qualidade ou quantidade. Nestas circunstâncias, a Açaí Vida assume a responsabilidade pela troca ou pelo ressarcimento integral do(s) produto(s). 
Para solicitação de troca de produto fora das especificações, o cliente deverá entrar em contato com conosco através da nossa Gerência de Relacionamento (11) 3949-0000, WhatsApp (11) 99536-9801 no período de 2ª à 6ª feira 08 às 17:00 ou e-mail info@allfrig.com.br, para que possamos dar início ao procedimento adequado. 
Caso não tenhamos o(s) mesmo(s) produtos(s) disponível(s) em nossos estoques para troca, o cliente poderá escolher uma das seguintes alternativas: 
- O cliente poderá devolver o produto defeituoso e receber o valor integral de tal produto, através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra. 
- O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida 
No caso de o preço do produto similar ser superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, Caso o preço do produto a ser trocado seja menor, geraremos um crédito em seu cadastro da diferença. 
Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado com o cliente, o cliente poderá recusar a sua entrega ou devolver toda a compra. 
Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado, com a mesma forma de pagamento utilizada para a compra. No momento da solicitação do cancelamento, será agendada a visita do entregador para retirada dos produtos, caso tenham sido recebidos. Para que a devolução seja aceita, com o respectivo estorno do valor da compra, é necessário que as embalagens não estejam violadas ou danificadas. As mercadorias em devolução deverão estar acompanhadas da nota fiscal. 
Para solicitar a Troca por recebimento de produto fora das especificações é necessário: 
Envio dos dados abaixo através do e-mail info@allfrig.com.br ou através contato telefônico com a nossa Gerência de Relacionamento (11) 3949-0000, WhatsApp (11) 99536-9801 no período de 2ª à 6ª feira 08 às 17:00, que servirá como base de dados para iniciarmos o atendimento de sua solicitação. 


• Nome completo • Endereço completo (incluindo CEP, cidade e estado) • E-mail • Telefone para contato • Número do pedido • Número da nota fiscal • Listagem de produtos a serem desenvolvidos • Motivo da troca 
O cliente poderá ainda realizar sua troca no centro de distribuição da Allfrig. Para tanto, é necessário entrar em contato com a nossa Gerência de Relacionamento (11) 3949-0000, WhatsApp (11) 99536-9801 no período de 2ª à 6ª feira 08 às 17:00 ou e-mail info@allfrig.com.br, para receber as instruções de troca. 
Ressaltamos que é imprescindível que, no momento da troca, seja anexada ao produto sua nota fiscal e os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais. 
Caso o preço do produto a ser trocado seja menor, geraremos um crédito em seu cadastro da diferença. E, caso o preço do produto a ser trocado seja maior, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença no ato da troca. 

 

4) Cancelamento de pedido ainda não processado e/ou não entregue.


Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá solicitar o cancelamento de seu pedido. 
Procedimentos para cancelamento do pedido: 
1. Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado. Basta entrar em contato com a nossa Gerência de Relacionamento (11) 3949-0000, WhatsApp (11) 99536-9801 no período de 2ª à 6ª feira 08 às 17:00 ou e-mail info@allfrig.com.br, informando os dados abaixo solicitados para início do pedido de cancelamento. 
2. Caso o pedido já tenha sido processado, mas a entrega ainda não tiver sido realizada, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Basta entrar em contato com a nossa Gerência de Relacionamento (11) 3949-0000, WhatsApp (11) 99536-9801 no período de 2ª à 6ª feira 08 às 17:00 ou email info@allfrig.com.br, informando os dados abaixo solicitados para início do pedido de cancelamento. 
3. Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento por desistência, conforme exposto no item 1. 
Dados necessários para solicitação de cancelamento: 
• Nome completo • Endereço completo (incluindo CEP, cidade e estado) • E-mail • Telefone para contato • Número do pedido • Número da nota fiscal • Listagem de produtos a serem desenvolvidos • Motivo do cancelamento 

 

5) Situação de cancelamento por iniciativa da Allfrig Alimentos. 


1. A Allfrig alimentos se reserva o direito de cancelar pedidos realizados pelo cliente nas seguintes situações: 
1.1 Impossibilidade de execução do pagamento: caso tenhamos qualquer dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionado, entraremos em contato através 
de e-mail ou de nossa Central de Relacionamento, informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente poderá sugerir outra forma de pagamento ou cancelar o pedido. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o pagamento, cancelaremos o pedido. 
1.2 Inconsistência de dados informados pelo cliente no pedido: caso os pedidos apresentem divergência e/ou ausência de dados que nos impossibilitem finalizar o processo de compra, entraremos em contato através de e-mail ou de nossa Central de Relacionamento, para garantir a finalização do processo. Se, após três tentativas de contato, os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, iremos considerar o pedido como cancelado. O cancelamento será informado via e-mail ou via nossa Central de Relacionamento. 
1.3 Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido. Cabe ressaltar que as entregas realizadas pela Allfrig Alimentos são previamente agendadas pelo cliente e, em se tratando de produto perecível e que requer refrigeração adequada, é necessário que haja um responsável para receber o pedido e armazená-lo convenientemente a fim de garantir a qualidade e integridade dos produtos. 
Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. 
Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio de contato pela nossa Central de Relacionamento pelo telefone (11) 3949-0000, WhatsApp (11) 995369801 de 2ª à 6ª feira de 09 às 17hs, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega.

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